Coxa tenta embalar no Estadual diante do Foz do Iguaçu

Gazeta Press

Aliviado pela conquista da vaga para a próxima fase da Copa do Brasil, o Coritiba tenta continuar sua recuperação no Campeonato Paranaense 2017 e, neste sábado, às 17 horas (de Brasília, abre a quarta rodada diante do Foz do Iguaçu, no estádio Couto Pereira. Com quatro pontos em três partidas, a campanha coxa-branca ainda não empolgou e fazer a lição de casa será fundamental para crescer.

Além dos resultados, o torcedor alviverde ainda espera acompanhar uma boa apresentação, com menos sofrimento e o time funcionando em todos os setores. A preocupação do momento é o ataque, com alta rotatividade de atletas, ainda buscando ritmo, e pouca produção.

O comandante coxa-branca sinalizou com mudanças, mas só deve confirmar o time após avaliar fisicamente seus jogadores. “O que temos que fazer é reunir forças. É uma sequência, com a repetição de uma equipe. Tenho que ver no próximo jogo. Nós temos bons jogadores, uma equipe rápida. Temos que ter essa consciência, aguardar e ver quem teremos no próximo jogo”, analisou.

Com um empate e duas derrotas em três jogos, com a um gol marcado e sete sofridos, o Foz do Iguaçu já uta contra a zona de rebaixamento e terá que reagir na casa do adversário, o que aumenta o drama da equipe do oeste paranaense. A expectativa para melhorar esse desempenho é na possível estreia de Henrique Dias, exatamente contra seu ex-clube.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X FOZ DO IGUAÇU

Local: estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 11 de fevereiro de 2017, sábado

Horário: 17 horas (de Brasília)

Árbitro: Fábio Marcos Zoccante

Assistentes: Marcio Lopes Guerra e Euclides Lucas José Garcia

CORITIBA: Wilson; Werley, Walisson Maia, Juninho, Carlinhos; Alan Santos (Edinho), Matheus Galdezani, Ruy; Rildo (Henrique Almeida), Filigrana (Neto Berola) e Kleber.

Técnico: Paulo César Carpegiani

FOZ DO IGUAÇU: Juninho; Eder, Lucas Barreto, Leandro Mendes e Laécio; Felipe Hereda, Roberto, Bruno Flores e Juninho César; João Guilherme e Olavo

Técnico: Alan Aal

Leia também