Coxa tem mais desfalques para primeiro Atletiba do ano

Gazeta Press

O Coritiba terá alguns desfalques para o primeiro Atletiba da temporada, marcado para o domingo, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Paranaense 2017. O atacante Rildo foi vetado pelo departamento médico alviverde após passar por uma série de exames que constataram uma lesão muscular na coxa.

O jogador, que teve uma preparação especial devido seu histórico de contusões, especialmente na última temporada, agora se junta ao volante Alan Santos e o lateral-direito Rodrigo Ramos, que também não enfrentarão o Atlético Paranaense por conta de lesões musculares, e ao volante João Paulo, que passou por uma cirurgia no tornozelo.

Entretanto, a vida do treinador coxa-branca pode piorar ainda mais, já que a lista de vetados pode aumentar até sexta-feira. O meia Yan, que sofreu uma entrose no tornozelo no último sábado, diante do Foz do Iguaçu, será reavaliado para saber se terá condições de jogo.

Negociações por Anderson avançam – Enquanto isso, Carpegiani aguarda pela chegada de reforços, em particular para o setor de meio-campo. Anderson, atualmente no Internacional, já tem conversas avançadas com o Coxa e com a própria equipe colorada, mas ainda precisa resolver algumas pendências antes de acertar seu empréstimo ao Alto da Glória.

Lamentamos que você não tenha gostado deste comentário. Informe um motivo abaixo.

Tem certeza?
Classificação falhou. Tente novamente.
Falha na solicitação. Tente novamente.
Promoveremos comentários construtivos e espirituosos para aparecerem primeiro, todo mundo vai vê-los!
Lamentamos, mas não é possível carregar comentários no momento. Tente novamente.