Coxa tem mais desfalques para primeiro Atletiba do ano

O Coritiba terá alguns desfalques para o primeiro Atletiba da temporada, marcado para o domingo, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Paranaense 2017. O atacante Rildo foi vetado pelo departamento médico alviverde após passar por uma série de exames que constataram uma lesão muscular na coxa.

O jogador, que teve uma preparação especial devido seu histórico de contusões, especialmente na última temporada, agora se junta ao volante Alan Santos e o lateral-direito Rodrigo Ramos, que também não enfrentarão o Atlético Paranaense por conta de lesões musculares, e ao volante João Paulo, que passou por uma cirurgia no tornozelo.

Entretanto, a vida do treinador coxa-branca pode piorar ainda mais, já que a lista de vetados pode aumentar até sexta-feira. O meia Yan, que sofreu uma entrose no tornozelo no último sábado, diante do Foz do Iguaçu, será reavaliado para saber se terá condições de jogo.

Negociações por Anderson avançam – Enquanto isso, Carpegiani aguarda pela chegada de reforços, em particular para o setor de meio-campo. Anderson, atualmente no Internacional, já tem conversas avançadas com o Coxa e com a própria equipe colorada, mas ainda precisa resolver algumas pendências antes de acertar seu empréstimo ao Alto da Glória.