Coxa encara o Toledo para retomar o caminho das vitórias

De olho em retomar o caminho das vitorias no Campeonato Paranaense 2017, na reta final da primeira fase, o Coritiba vai ao interior do Estado e, neste domingo, encara o Toledo, às 16 horas (de Brasília), no estádio 14 de dezembro. Uma vitória encaminha a classificação, mas o objetivo e terminar entre os primeiros, de olho em vantagens nas próximas fases.

O técnico Pachequinho tem algumas dúvidas par montar a equipe, mas as boas notícias vindas do departamento médico podem ajudar a solucionar. O meia Ruy, o zagueiro Walisson Maia e o atacante Kleber voltaram a treinar depois de começarem a semana fora do time e têm boas chances de ficarem à disposição. Em compensação, Jonas, com uma pancada no joelho fica de fora.

O Porco, que vem de derrota para o Prudentópolis, faz uma campanha irregular na competição. Entretanto, anda conseguiu terminar a última rodada dentro da zona de classificação, na oitava posição. Por isso, fazer a lição de casa se tornou fundamental para as pretensões do time do interior, já projetando se aproximar da pontuação necessária para garantir uma vaga na próxima fase.

Outros jogos – Mais três jogos agitam a rodada do Estadual, neste domingo, todos começando às 16 horas. O líder Paraná Clube, disparado na ponta, quer antecipar sua classificação diante do Prudentópolis, na Vila Capanema. Já o lanterna PSTC, na luta contra a zona de rebaixamento, recebe o Cinaorte, que faz boa campanha. Enquanto isso, o Rio Branco, querendo seguir no G8, encara o JMalucelli que recuperou seus pontos no TJD-PR e tenta seguir na vice-liderança.

FICHA TÉCNICA

TOLEDO X CORITIBA

Local: Estádio 14 de Dezembro, em Toledo (PR)

Data: 19 de março de 2017, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Fábio Filipus

Assistentes: Luiz Paulo Galli e Alexandre Cavalcanti de Souza

TOLEDO: Leandro Alcacis; Felipe Virgulino, Guilherme, e Jean Pablo; Eurico, Léo Gonçalves, Marquinhos e Rafael Bastos; Felipe Recife e Weverton

Técnico: Rodrigo Cascca

CORITIBA: Wilson; Rodrigo Ramos (Walisson Maia), Werley, Juninho e Carlinhos; Alan Santos, Anderson e Thiago Lopes; Rildo, Henrique Almeida e Kleber.

Técnico: Pachequinho (interino)