Coritiba alega pane na bomba hidráulica para falta de água em jogo com o Santos na Copa do Brasil

·1 min de leitura
Santos perdeu no Couto Pereira por 1 a 0 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O Coritiba se pronunciou após ocorrer falta de água no Couto Pereira depois do jogo contra o Santos, na noite de quarta-feira. Enquanto alguns atletas tomavam banho e se preparavam para deixar o estádio em Curitiba, faltou água nos vestiários. Alguns jogadores do Peixe precisaram improvisar copos d’água para terminar a higienização pessoal.

Em contato com o LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE, o Coritiba explicou que a falta de água no Couto Pereira aconteceu por conta de uma pane na bomba hidráulica. O Clube ainda tenta identificar a causa do incidente e investiga o assunto. O Coxa ainda afirmou que preza por uma boa relação com todos os clubes e jamais causaria o fato propositalmente.

O Santos reencontra o Coritiba no próximo dia 12 de maio, na Vila, para tentar a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Peixe precisa ganhar por dois gols de diferença para passar de fase. Se vencer por um gol de diferença a decisão vai para os pênaltis.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos