Covid-19 na equipe de Lulu Santos cancela abertura do Universo Spanta; Duda Beat adia apresentação

·1 min de leitura

A festa de abertura do festival Universo Spanta, que seria nesta quinta-feira (6), foi cancelada pela organização do evento. Isto porque membros da equipe do cantor e compositor Lulu Santos, principal atração da noite, testaram positivo para a Covid-19. A abertura do evento não teve venda de ingressos e era destinada apenas para convidados e profissionais da saúde.

Também diagnosticada com Covid-19, a cantora Duda Beat, que se apresentaria nesta sexta-feira (7), primeiro dia de evento aberto ao público, teve seu show adiado para o dia 28/1. Segundo a organização, quem tem ingresso para sexta-feira e deseja trocar para o dia 28 deve escrever para o email contato@spanta.com.br. Estão mantidos na sexta os shows de Gilsons, Marina Sena, Chico Chico, Bloco 442, Lamparina, Minha Luz é de Led, Marcelinho da Lua, além de outras atrações.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos