Covid-19 e infecção no pulmão levaram Pelé a ser internado: 'Fragilizado por causa do câncer'

Pelé voltou a ser internado porque contraiu a Covid-19 - Divulgação, TV Globo
Pelé voltou a ser internado porque contraiu a Covid-19 - Divulgação, TV Globo

Com câncer no cólon, Pelé viu seu estado de saúde piorar ao contrair a Covid-19. Saiba mais detalhes!

Aos 82 anos de idade, Pelé segue internado no no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, aonde vem sendo submetido a um tratamento de quimioterapia contra o tumor de colón, descoberto em setembro de 2021.

Em entrevista ao "Fantástico" deste domingo (04), as filhas do ex-jogador de futebol, Flavia Arantes e Kelly Nascimento, além de Arthur, neto do ex-atleta, revelaram que Pelé precisou voltar ao hospital depois de contrair a Covid-19.

"Há umas três semanas, ele pegou Covid. Ele está vacinado com todas as vacinas, só que, por causa do medicamento, da quimioterapia, do câncer, ele está fragilizado, pegou uma infecção no pulmão. E é por isso que ele foi para o hospital", detalhou Kelly.

Apesar do susto, especialmente por causa da saúde já debilitada do Rei do Futebol, casado com Márcia Cibele Aoki desde 2016, Flávia garantiu: "Ele não está na UTI. Ele está num quarto normal, então não está em risco. Ele está em tratamento".

Arthur, então, lamentou as notícias falsas sobre a morte do avô, que levou Galvão Bueno às lágrimas em rara aparição. "Como eu mexo muito nas redes sociais, vejo muita gente falando: 'Descanse em paz', e eu fico com vontade de comentar: 'Não é isso, gente'. Lógico que um dia vai acontecer, mas não é hoje", avisou.

Tratamento contra câncer não tem surtido efeito

...

Veja mais


Veja também

Acabou o amor! 2022 é marcado por separações bombásticas no mundo dos famosos e algumas polêmicas
Vai, Brasil! Famosas driblam calor com looks estilosos na torcida em jogo decisivo contra Coreia do Sul
Internado, Pelé manda recado emocionante à Seleção momentos antes o jogo do Brasil x Coreia