Ator da Record tem covid-19 após gravações de novela não serem suspensas

Yahoo Vida e Estilo
Zé Carlos Machado está em isolamento no Marrocos após suspeita de covid-19 (Reprodução/GNT)
Zé Carlos Machado está em isolamento no Marrocos após suspeita de covid-19 (Reprodução/GNT)

O mundo está propagando o isolamento social, mas nem todos estão cumprindo. Nesta terça-feira (17) duas notícias envolvendo a RecordTV e o novo coronavírus, o covid-19, surpreenderam os espectadores do canal paulistano.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

A emissora divulgou que suspendeu as gravações de suas novelas: ‘Gênesis’ e ‘Amor Sem Igual’. “As gravações das novelas estão canceladas nos estúdios da Casablanca, no Rio de Janeiro. E as gravações de “Gênesis”, que acontecem no Marrocos, ficam mantidas, por enquanto”, declarou.

Leia também

Mas as gravações no país africano precisaram ser suspensas pela polícia, segundo informações do colunista Ancelmo Gois. Isso porque o ator Zé Carlos Machado, foi internado em isolamento no país após apresentar 39º febre.

Procurada por Yahoo!, a RecordTV ainda não tem uma posição sobre a infecção do ator ou a interdição do set.

Outros produtos

O canal, ainda em comunicado, informou que todos os programas de auditório estão suspensos. Ficam afetados ‘Hora do Faro’ e ‘Domingo Show’, por exemplo.

“Para substituir, outros serão exibidos em horários e dias diferentes para atender a grade. Durante a nossa programação, vamos informar nossos telespectadores e anunciantes sobre as mudanças necessárias”, conclui o texto.

 Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também