Coutinho, Tolisso e Süle desfalcam o Bayern na retomada da Bundesliga

AFP
O meio-campo do Bayern de Munique, Philippe Coutinho (d), nas oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Chelsea, em Londres, no dia 25 de fevereiro de 2020
O meio-campo do Bayern de Munique, Philippe Coutinho (d), nas oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Chelsea, em Londres, no dia 25 de fevereiro de 2020

O Bayern de Munique não poderá contar com os lesionados Niklas Süle, Corentin Tolisso e Philippe Coutinho no domingo, no retorno da Bundesliga contra o Union Berlin na capital alemã, anunciou o técnico Hansi Flick nesta sexta-feira.

Süle, o principal pilar da defesa, vem se recuperando de uma ruptura de um ligamento no joelho desde outubro e espera jogar antes do final da temporada.

O francês Tolisso, campeão mundial em 2018, e o brasileiro Coutinho, emprestado ao Bayern pelo Barcelona, se recuperam de operações no tornozelo, que foram feitas no final de abril.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Além disso, o meia espanhol Javi Martínez treinou sem bola e Flick disse que não sabe se ele poderá jogar.

No momento da interrupção em meados de março devido à pandemia, a tabela após 25 rodadas tinha como líder o Bayern de Munique, que busca seu oitavo título consecutivo, com uma vantagem de quatro pontos sobre o Borussia Dortmund e cinco sobre o RB Leipzig que é o terceiro.

"Não sei se a equipe vai aguentar completamente os 90 minutos. Treinamos bem, jogamos uma partida de teste de três tempos de vinte minutos no domingo. Foi intenso, mas claramente não sabemos realmente onde estamos", disse Flick.

Leia também