"Coutinho pode ser o sucessor de Iniesta no Barcelona", diz Luis Garcia

Brasileiro começou a temporada de forma brilhante, chamando atenção do clube espanhol, mas sua forma não é mais a mesma após lesão no tornozelo

Indicado com o melhor jogador do Liverpool na temporada e como um dos melhores da Premier League, Philippe Coutinho é constantemente ligado ao Camp Nou. E após muitos elogios de diversos jogadores, foi a vez de Luis Garcia, ex-atacante do Liverpool, apontar o brasileiro como um sucessor natural de Andrés Iniesta no Barcelona.

"Coutinho é um jogador muito importante para o Liverpool e, como ex-jogador de ambas as equipes e o amor que tenho pelos dois clubes, gostaria de vê-lo por mais alguns anos com a camisa vermelha", disse.

"Coutinho é um jogador muito jovem, e Iniesta deve ficar por mais dois ou três anos, mas ele pode ser sucessor dele", completou.

O brasileiro é um jogador que encanta a diretoria do Barça, que acredita que seu estilo de jogo encaixa perfeitamente com o perfil do clube. Mas, além de convencer Klopp, o atual campeão espanhol teria que abrir os cofres para uma eventual transferência, já que a imprensa europeia noticia que o brasileiro esteja avaliado em 70 milhões de euros (R$ 235 milhões).