Coutinho nega querer sair do Aston Villa: 'Esclarecendo mentiras'

Coutinho está no Aston Villa, da Inglaterra, há uma temporada e meia (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)


O brasileiro Phillippe Coutinho segue em trabalho de recuperação da lesão que teve antes mesmo da parada para a Copa do Mundo, o atacante busca retomar o ritmo para voltar o maios rápido possível às relações da equipe de Unai Emery. Não obstante, em meio ao seu processo de regeneração, surgiram rumores de transferências, mas o carioca, logo tratou de esclarecer nas redes.

- Nos últimos dias tenho visto muitas notícias com o meu nome e até agora tudo bem, o problema é que começaram algumas mentiras e estou aqui para esclarecê-las. NUNCA e em nenhum momento houve qualquer tipo de conversa minha pedindo para sair do clube, porque estou feliz aqui e minha família também - disse Coutinho.


O jogador ainda falou que seu único foco é se recuperar para retornar o mais rápido possível ao elenco.

- O meu único objetivo agora que estou recuperado da lesão é trabalhar todos os dias o máximo possível, jogar ao mais alto nível e ajudar o clube e os meus companheiros a cumprir os nossos objetivos.

+ Veja as notícias do mercado no Vaivém do LANCE!

Coutinho busca romper sua seca atual de gols pela temporada 2022/23, na qual fez apenas 14 jogos. Sua missão agora é se reajustar ao sistema de Unai Emery, que recém assumiu o comando do time de Birmingham. Os Villans jogam no próximo dia 4 de janeiro pela Premier Contra o Wolverhampton.