Coutinho, Firmino e David Neres... Como foram os brasileiros no final de semana?

O Liverpool começou atrás no placar, mas Philippe Coutinho e Roberto Firmino entraram e garantiram, com um gol cada, a vitória dos Reds, por 2 a 1, sobre o Stoke City. Além deles, David Neres, ex-São Paulo, agora no Ajax, também deixou o dele e está entre os destaques. Confira o top 3 dos nossos craques no Velho Continente!

PHILIPPE COUTINHO (LIVERPOOL)
Philippe Coutinho Liverpool Premier League
(Foto: Getty Images)

O meia, camisa 10 do Liverpool, chegou ao 30º gol no Campeonato Inglês, superando Juninho Paulista, que tinha 29 e se tornando o brasileiro com mais gols na história da competição. Em rede social, a Premier League exaltou a marca do jogador.

"Parabéns @Phil_Coutinho - agora o brasileiro com mais gols na história da #PL. Aqui alguns gols dos rapazes do Brasil", publicou o twitter oficial da Premier League.

Congratulations @Phil_Coutinho - now the top Brazilian scorer in #PL history!

Here are some  strikes by the boys from  pic.twitter.com/tdHrZ8T7uL

— Premier League (@premierleague) 8 de abril de 2017

Os números de Coutinho na partida:

ROBERTO FIRMINO (LIVERPOOL)

Dois minutos depois do gol marcado por Coutinho, Firmino, que também é companheiro do meia na Seleção Brasileira, comandada por Tite, recebeu entre os zagueiros e chutou forte, marcando um golaço e garantindo a vitória para o Liverpool sobre o Stoke City, por 2 a 1.

Os números de Firmino na partida:

DAVID NERES (AJAX)
David Neres, Bertrand Traoré, NEC - Ajax, 08042017

(Foto: Getty Images)

Após marcar na semana passada, contra o Feyenoord, o meia-atacante fez outro gol, desta vez contra o NEC, na goleada por 5 a 1. O lance teve David Neres recebendo dentro da área e tirando do goleiro adversário para balançar as redes.

CONFIRA O RENDIMENTO DOS BRASILEIROS NO FINAL DE SEMANA