Courteney Cox, estrela de Friends, reencontra namorado após meses de isolamento

Rafael Monteiro
·1 minuto de leitura
Johnny McDaid e Courteney Cox (Reprodução)
Johnny McDaid e Courteney Cox (Reprodução)

Após meses de isolamento, Courteney Cox, a Monica de Friends, pôde rever o namorado Johnny McDaid. No início de dezembro, o casal apareceu reunido novamente em um vídeo de agradecimento aos trabalhadores da Irlanda do Norte, país natal do músico, que arriscaram a vida durante a pandemia do novo coronavírus.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

"Queremos apenas agradecer a todas as pessoas da Ráth Mór em Creggan por todo o trabalho incrível que vocês realizaram este ano", disse Cox, referindo-se particularmente aos profissionais de Derry, cidade do músico do Snow Patrol. "Eu sei que tem sido um ano muito difícil, mas temos um ótimo 2021 pela frente", fala ele.

Leia também

Em outubro, Cox afirmou no podcast The Vinyl Supper de Foy Vance que não via o namorado há meses. Ela passou os primeiros meses de isolamento social nos Estados Unidos, enquanto McDaid permaneceu na Europa. "Digamos que já se passaram 150 dias - eu cozinhei 145 deles. E não vejo John há tantos dias", disse ela à época.

Em julho, a atriz já havia aquecido os corações dos fãs ao se declarar ao amado à distância. "Faz 133 dias desde que estivemos juntos pela última vez. Covid é uma m.... Feliz aniversário J. Adorei nosso almoço/jantar (horário de Los Angeles / Londres) hoje. Sinto sua falta loucamente.", escreveu.

Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube