Cotado para assumir o Barcelona, Xavi revela desejo: 'Espero que se resolva logo'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Barcelona segue na busca por um novo treinador, e encontrou Xavi como o nome favorito para o cargo. Ídolo do Barça como jogador, o espanhol comanda, atualmente, o Al Sadd, do Qatar, e as duas equipes já estão negociando a mudança do técnico.

Xavi, em entrevista concedida à imprensa espanhola nesta quarta-feira após o empate pelo placar de 3 a 3 com o Al Duhail, comentou sobre uma saída para o Barcelona.

- Os dois clubes estão em conversação, não posso dizer muito mais, mas eu sou uma pessoa positiva. Eles precisam entrar em acordo. Estou falando com o Barça há dias, está tudo pronto. Os dois clubes sabem minha posição e espero que se resolva logo - disse Xavi.

Na entrevista, Xavi não escondeu o seu desejo de assinar com o Barcelona, e usou até mesmo o termo 'casa' para referir-se ao clube que foi ídolo como jogador.

- Tenho muita vontade de voltar para casa, tomara que aconteça. Regressar ao Barcelona seria espetacular, com certeza emocionante - adicionou o treinador espanhol.

No Qatar, dirigentes do Barcelona negociam com o Al Sadd para assinar com Xavi o mais rápido possível. A partida desta quarta-feira pode ter sido a última do treinador espanhol pela equipe qatari.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos