Cotado no 'Power Couple', Petkovic recusa convite para reality show da Record e segue na Globo

LANCE!
·1 minuto de leitura

Uma lista com possíveis participantes do programa "Power Couple 5", da Record, circulou no Twitter, nesta quinta-feira. Entre os convidados, o ex-jogador do Flamengo e comentarista do Grupo Globo Dejan Petkovic estava na lista. No entanto, a assessoria do ídolo rubro-negro negou que ele estará no atração da Record. 

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O ex-Flamengo, Vasco, Vitória e Real Madrid foi procurado pela emissora paulista para participar do programa que coloca diversos casais famosos em disputa. Porém, Petkovic e Violeta, companheira do sérvio, descartaram o convite, pois ele tem contrato com a Globo - onde é comentarista esportivo.

Leia também:

A informação de que o casal estaria na Record foi do perfil no Twitter "Tvlizando", que também cravou nomes como o do ex-comentarista de basquete e BBB Fernando Medeiros, assim como os ex-BBBs Mari González e Jonas Sulzbach. 

Aos 48 anos, Petkovic é comentarista do Grupo Globo desde antes da Copa do Mundo de 2018, onde fez sucesso em sua segunda passagem no SporTV por criar poemas sobre as partidas. Pelo Flamengo, Petkovic ficou marcado por títulos emblemáticos, com o Carioca de 2001 e o Brasileirão de 2009.