Cortado da Seleção, Neymar deve desfalcar o PSG no sábado

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neymar deve ficar de fora após voltar da Seleção lesionado. Foto: Mario Hommes/DeFodi Images via Getty Images
Neymar deve ficar de fora após voltar da Seleção lesionado. Foto: Mario Hommes/DeFodi Images via Getty Images

Uma lesão muscular na coxa esquerda tirou Neymar do superclássico contra a Argentina, na última terça-feira (16), pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. 

E o problema deve fazer com que o brasileiro perca também a próxima rodada do Campeonato Francês.

Leia também:

O atacante realizou ontem um exame para detectar a gravidade da lesão, mas o PSG só deve informar o boletim médico no final desta semana. Segundo o jornal francês L’Equipe, a tendência é que Ney seja poupado da rodada do nacional, já que na próxima semana o PSG tem compromisso importante contra o Manchester City, pela Champions League.

Também não devem entrar em campo contra o Nantes o zagueiro Presnel Kimpembe e o volante Marco Verratti. Recém-recuperados de lesões, os dois deverão ser poupados de olho no duelo da Liga dos Campeões. 

Sérgio Ramos pode, enfim, estrear

Mas nem só de notícias ruins vive o torcedor parisiense, que deve ver uma estreia em campo. O espanhol Sérgio Ramos, contratado junto ao Real Madrid nesta temporada, pode vestir pela primeira vez a camisa dos Les Rouge-et-Bleu pela primeira vez após quatro meses no clube.

O defensor tem trabalhado duro para melhorar o condicionamento físico e pode ser relacionado para a primeira partida com a equipe de Paris. A estreia de Sérgio Ramos é muito esperada. Desde que foi contratado, o zagueiro sofreu duas lesões, uma no joelho (cartilagem) e outra muscular, na panturrilha. Por isso, ainda não conseguiu se apresentar em campo.

Para fechar o quadro de boas notícias, o técnico Mauricio Pochettino deverá contar com os reforços de Messi e Leandro Paredes. A dupla estava machucada antes da última Data Fifa, mas ambos entraram em campo contra o Brasil pelas Eliminatórias e mostraram que podem ficar à disposição do PSG.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos