Corrida de São Silvestre 2021: veja onde assistir ao último evento esportivo do ano

·1 min de leitura
96ª Corrida de São Silvestre, marcada para julho, é transferida para 31 de dezembro. (Foto de Sérgio Barzaghi/Gazeta Esportiva/Divulgação)


Último evento esportivo do ano, a Corrida de São Silvestre retorna neste 2021 depois de ter sua edição de 2020 cancelada por causa da pandemia do Covid-19. A tradicional prova de rua em São Paulo acontece no próximo dia 31 de dezembro e terá transmissão da TV Globo, abrindo a temporada do 'Verão Espetacular' na emissora.

> Veja como ficou a classificação final da Série A do Brasileirão 2021!

ONDE ASSISTIR

A transmissão da 96ª Corrida de São Silvestre começa às 7h30 do próximo dia 31 na TV Globo. A emissora mostrará as provas masculinas e femininas do evento que contará com narração de Cléber Machado e comentários de Adriana Aparecida da Silva e Edson Luciano.

VERÃO ESPETACULAR

A Corrida de São Silvestre também marca a abertura do 'Verão Espetacular' na Rede Globo. A partir desta sexta-feira, a emissora irá transmitir nove competições durante as edições do 'Esporte Espetacular' nas manhãs de domingo.

Para a temporada, o canal conta com as transmissões ao vivo do 'BMX Estilo Livre', do 'Reis e Rainhas do Drible', do 'Rainha do Mar', do 'Força Bruta', entre outras competições que acontecem neste verão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos