Corrida contra o tempo - Lewandowski treina e pode enfrentar o Real Madrid

Apesar de não poder contar com Mats Hummels para o confronto contra o Real Madrid, na próxima quarta-feira (12), às 15h45 (de Brasília), pelas quartas de final da Champions League, Carlo Ancelotti pode ter Robert Lewandowski de volta ao time.

O polonês treinou na manhã desta terça-feira (11), junto com os companheiros de equipe, e fez com que os bávaros ficasse mais confiantes. Nem tudo foi boa notícia para o Bayern, mas Lewandowski foi para o vestiário depois de 20 minutos, de acordo com o Bild.

Robert Lewandowski, Bayern München, Borussia Dortmund, 11042017

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:
Bauza é demitido da Argentina | Aranha e Pottker comemoram vaga | L. Enrique dividido entre táticas

Lewandowski lesionou o ombro direito na vitória sobre o Borussia Dortmund. Há um dia, Ancelotti parecia contar com o seu centroavante: "Tem uma lesão no ombro e agora está com dor, mas o departamento médico disse que ele vai estar pronto para o jogo de quarta-feira, que é o que importa".

A confirmação ou não da presença do atacante deve acontecer apenas minutos antes do jogo. Será uma corrida contra o tempo, mas a importância do confronto contra os atuais campeões europeus pode fazer com que o camisa 9 jogue no sacrifício.