Corredores do Nilton Santos são decorados com jogadores do Botafogo e momentos do título da Série B

·1 min de leitura


O corredor que leva ao vestiário principal do Estádio Nilton Santos recebeu uma decoração em homenagem aos jogadores do Botafogo e ao título da Série B do Brasileirão, conquistado no último domingo após a vitória sobre o Brasil de Pelotas.

+ Controle de lojas, distribuição em milhão e desenho conjunto: detalhes da proposta da Volt ao Botafogo

Os atletas, que se reapresentaram nesta quinta-feira após dias de folga pela conquista, foram surpreendidos pelas imagens. Nas redes sociais, o fato foi comemorado pela torcida.

As imagens trouxeram a mensagem de "Termine a Corrida", um dos estigmas que a equipe comandada por Enderson Moreira trouxe nesta temporada, além de "Ubuntu", "Trabalho em equipe" e "Não se vitimize". A inspiração foi o Boston Celtics treinado por Doc Rivers.

Todos os jogadores do elenco foram representados nas imagens, até mesmo aqueles que não tiveram um tempo de jogo considerável no Campeonato Brasileiro.

O Botafogo se despede da Série B neste domingo contra o Guarani. Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para o duelo no Estádio Nilton Santos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos