Corpo de diretor de marketing do Hamburgo pode ter sido encontrado

O caso de desaparecimento de Timo Kraus, diretor de marketing do Hamburgo, está próximo de uma conclusão. Segundo o jornal Hamburguer Abendbaltt, o dirigente, desaparecido há 11 semanas, teria sido encontrado morto nas águas do Rio Elba, que permeia o porto local.

Os policiais que trabalham no caso creem que o corpo encontrado seja realmente de Timo Kraus, já que os documentos encontrados pertencem ao dirigente.

Kraus, de 44 anos, desapareceu no começo de janeiro após participar de uma confraternização com companheiros de trabalho no restaurante Block Brau. Ele teria pegado um táxi para voltar para sua casa, porém, não chegou ao seu destino final.

Sem pistas do dirigente, sua família resolveu levar o caso à polícia, que passou a investigar o desaparecimento. A esposa do até então diretor de marketing do Hamburgo ainda conseguiu localizar seu celular, que foi encontrado em um museu de barcos na costa da cidade, porém, nem mesmo a mobilização que aconteceu nas redes sociais e também em toda Hamburgo conseguiu encontrar Timo Kraus.