Corpo de Gugu chega ao Brasil e é levado para velório em comboio

Yahoo Vida e Estilo
Gugu Liberato (Foto: Divulgação/Record TV)
Gugu Liberato (Foto: Divulgação/Record TV)

O corpo de Gugu Liberato chegou ao Brasil na manhã desta quinta-feira (28). O voo AD 8707, da Azul Linhas Aéreas, aterrissou no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), às 6 horas.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Segundo a Record TV, o corpo saiu do apresentador saiu em comboio do aeroporto por volta das 8h35 e já está a caminho da Assembleia Legislativa de São Paulo, onde será velado a partir do meio-dia. O trajeto deve durar 1h.

Leia também

O carro funerário com o corpo de Gugu Liberato e o carro com os familiares são escoltados pela Polícia Militar. Confira:

O apresentador morreu na última sexta-feira (22) nos Estados Unidos, após cair de uma altura de quatro metros e bater a cabeça em um móvel dentro de sua casa em Orlando, na Flórida. Gugu foi internado na última quarta-feira (20) após sofrer o acidente. Ele foi levado inconsciente para o hospital Orlando Health Medical Center.

Segundo boletim médico, Gugu teve morte encefálica. “A morte encefálica foi confirmada pelo prof. dr. Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família que, após ver as imagens dos exames em detalhes, confirmou a irreversibilidade do quadro clínico diante de sua mãe Maria do Céu, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo”, diz a nota de falecimento.

Velório será aberto ao público

O velório de Gugu Liberato acontece nesta quinta-feira (28) com caixão aberto, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a partir das 12h. A cerimônia será aberta ao público e se estenderá até às 10h de sexta-feira (29), quando o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.

Leia também