Coronavírus: criminosos furtam álcool gel e máscaras de posto de saúde em Goiânia

Yahoo Notícias
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Criminosos invadiram um posto de saúde em Goiânia e levaram um galão de cinco litros de álcool gel, caixas de máscaras e luvas. Segundo funcionários, o atendimento aos pacientes não foi prejudicado.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

À TV Anhanguera a diretora da unidade básica de saúde, Werlaine Maria Silva Nunes, contou que o furto só foi descoberto quando os funcionários chegaram para trabalhar na manhã da segunda-feira dia (16) e perceberam que os consultórios estavam revirados.

Leia também:

Os ladrões ainda furtaram um micro-ondas, botijão de gás e as chaves das portas do posto. Ninguém foi preso. Há suspeita de que os bandidos entraram pelas portas dos fundos.

Calamidade pública

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) enviará para o Congresso um pedido para que seja reconhecido Estado de Calamidade Pública até o dia 31 de dezembro de 2020. A medida, que partiu do Ministério da Economia, precisa ser aprovada pelo Congresso Nacional.

A decisão foi anunciada através de uma nota publicada pela Secretaria Especial de Comunicação Social na noite desta terça (17).

Caso o estado de calamidade seja aprovado, o governo não precisará cumprir metas de resultado estabelecidadas para o ano e não deverá bloquear recursos para o combate da pandemia do coronavírus.

Siga o Yahoo Notícias no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também