Apresentador internado com coronavírus comemora melhora em vídeo

Yahoo Vida e Estilo
Internado na UTI, Marcelo Magno apresenta melhoras e grava vídeo para o público (Foto: Reprodução/Instagram @neyarapinheiro)
Internado na UTI, Marcelo Magno apresenta melhoras e grava vídeo para o público (Foto: Reprodução/Instagram @neyarapinheiro)

O jornalista piauiense Marcelo Magno, que faz parte do rodízio de apresentadores do ‘Jornal Nacional’ dos fins de semana, segue internado na UTI de hospital em Teresina (PI) com coronavírus, mas apresenta melhoras. Em vídeo publicado nesta quarta-feira (25) por Neyara Pinheiro, colega de Magno na TV Clube, filiada da Globo no estado, ele aparece fazendo um coração com as mãos para o público ao lado da equipe médica.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

“Uma imagem vale mais que mil palavras”, escreve a jornalista em post no Instagram. Segundo o último boletim médico, divulgado ontem (24) às 18h pelo Hospital Prontomed Adulto, Marcelo Magno segue estável e mantendo sinais vitais normais. “O paciente permanece em UTI, respirando normalmente, consciente e orientado”, diz o comunicado. Não há previsão de alta para o jornalista.

Leia também

Confira:

Leia também