Anitta vai abrir o Instagram para autônomos: “Divulgar seu trabalho”

Yahoo Vida e Estilo
Anitta vai usar a sua rede social para divulgar o trabalho de autônomos (Mariano Regidor/WireImage)
Anitta vai usar a sua rede social para divulgar o trabalho de autônomos (Mariano Regidor/WireImage)

Anitta decidiu como irá ocupar seu tempo por conta do isolamento social imposto por causa do novo coronavírus, o covid-19. A artista vai colocar em evidência seus conhecimentos de empresária e usar o Instagram para ajudar outras pessoas.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

“Pensando nos trabalhadores autônomos que podem estar sendo afetados pela quarentena, resolvi fazer um estímulo de aulas online, ao vivo, no meu Instagram”, anunciou a cantora através da mesma rede social com uma publicação no feed.

Leia também

Ela fará uma seleção do que apresenta a sua base de 45,6 milhões de seguidores. “Você trabalhador autônomo no Brasil que gostaria de divulgar seu trabalho online é só entrar em contato com @qgdaanitta e agendar nossa aula ao vivo nos stories pra toda a nossa audiência", adiantou.

A programação começa já nesta quinta-feira (19). “Amanhã a programação será: 8h personal trainer; 11h aula para cozinhar seu próprio almoço; 18h aula de francês para iniciantes do zero”, concluiu.

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também