Coronavírus: Neto critica pessoas estocando alimentos em casa: 'Vai faltar para os outros'

Neto voltou a comentar sobre o novo coronavírus e criticou algumas atitudes da população em meio a pandemia. Durante uma live no Instagram do comentarista Carlos Alberto, da Fox Sports, o apresentador da Band reclamou muito da atitude de quem está estocando alimentos durante a quarentena.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

- Eu tenho grana para comprar dez quilos de carne. Mas está errado. Quem faz isso, vai tomar no c*! Tem que ir lá e comprar um quilo, que é o suficiente para semana. Eu fui no açougue agora e quase que eu briguei lá. A moça da minha frente gastou R$500 em carne. Para que isso? [...] A gente tem que passar isso para as pessoas, que não dá para ir na padaria e comprar todos os frios. Senão, vai faltar para os outros, que não têm condições de comprar mais - desabafou Neto, que apelou para a conscientização das pessoas nas próximas semanas.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também

- Vai piorar nas próximas três semanas. Vai piorar porque vai ter mais pessoas mortas, infelizmente. A gente tem que passar isso para as pessoas, pros nossos fãs, o pessoal que acredita na gente. Eu queria que todas as emissoras se unissem para fazer uma campanha para mostrar para o povo o que a gente está passando e para ajudar. É hora de união! [...] Vamos pedir para Deus para passar logo isso aí - completou.

Leia também