Coronavírus faz canais esportivos alterarem grade de programação; Confira todas as mudanças


Por conta da pandemia do novo coronavírus em todo o mundo, os canais esportivos estão fazendo alterações em suas grades de programação para preservar seus colaboradores. As mudanças começaram nesta semana e serão por tempo indeterminado.

GRUPO GLOBO
Além de tirar o Globo Esporte do ar para investir no jornalismo ao vivo durante 11h, o Grupo Globo está investindo em novos formatos e reprises de eventos históricos. No 'SporTV', Gustavo Villani apresenta um novo programa: Faixa Campeã. O novo formato irá debater atualidades do mundo do esporte em um programa de duas horas de duração. Aos finais de semana, Luiz Carlos Jr assume a atração.

Programas tradicionais como Seleção SporTV, Redação SporTV e SporTV News foram suspensos por tempo indeterminado. O SporTV passará a ter quatro horas ao vivo, concentradas no horário das 19h às 23h. A Faixa Especial, recentemente criada, passará a contar com produtos especiais.

ESPN
De forma surpreendente, a ESPN anunciou na última sexta-feira que irá suspender por tempo indeterminado toda a sua programação ao vivo por conta da pandemia do Covid-19. A emissora passará apenas reprises.

FOX SPORTS
A Fox também fez mudanças importantes para se prevenir do novo coronavírus. A partir da próxima segunda-feira, de segunda a sexta, o canal terá uma nova grade de programação: Fox Sports Rádio, 13h às 15h e Expediente Futebol, 17h30 às 19h30.

Além disso, o 'News Home' será uma novidade da emissora onde não existe a necessidade da presença de nenhum dos participantes em nossos estúdios, já que todos entrarão ao vivo direto de suas casas.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também