Coronavírus: Besiktas anuncia oito casos da doença no clube


Na última quarta, o Besiktas, da Turquia, anunciou, em comunicado oficial, que após exames realizados em jogadores, comissão técnica e funcionários do clube, oito pessoas testaram positivo para o novo coronavírus. Na nota, a diretoria do clube turco não revelou os nomes e se há algum jogador entre os infectados pelo COVID-19.

- Na quarta-feira, 13 de maio, efetuamos um novo teste de despistagem a Covid-19 aos jogadores, 'staff' técnico e a empregados das nossas infraestruturas. Segundo os resultados, foram detetados casos positivos em oito pessoas - afirmou em nota oficial.

Na última semana, como medida contra a doença, o clube fez os atletas passarem por uma cabine de desinfecção antes dos treinamentos. Cabe salientar, que a Liga turca foi interrompida no dia 17 de março e está prevista para voltar no dia 12 de junho.

- Nossa delegação técnica e jogadores de futebol e o pessoal da instalação começaram a usar a cabine de desinfecção automática na entrada da instalação para proteger contra o surto de COVID-19 - assegurou o Besiktas, em comunicado.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também