Cormier se irrita ao lembrar doping de Jones: 'Ele tentou trapacear'

Atual campeão dos meio-pesados do UFC pede que rival não seja absolvido após polêmicas

Apesar da disputa de cinturão dos meio-pesados que acontece neste sábado, em Buffalo, Nova York (EUA), Daniel Cormier ainda pensa em Jon jones. Embora agora o foco esteja em Anthony johnson, o desafiante do duelo que é a luta principal do UFC 210, Daniel se vê obrigado a falar sobre Jones devido a grande rivalidade vivida com Jones no passado.

Em participação no podcast "5ive rounds" ao lado do desafiante, Cormier interrompeu Johnson, que falava sobre a situação da categoria dos meio-pesados, lembrando que "apesar do ocorrido com Jones, o nome dele sempre estará por pero". A referência ao caso de doping de Jones irritou Cormier.

- Você meio que espera isso, mas só há um problema com a resposta de Anthony. Acho que temos de parar com esse negócio de "independente do que acontece". Sabemos o que aconteceu. Sabemos exatamente o que aconteceu. Quando dizemos algo assim, é como se estivéssemos varrendo a sujeira para baixo do tapete. Sabemos o que ele fez. Sabemos as coisas ruins que ele fez. Sabemos que ele tentou trapacear - disparou o campeão meio-pesado do UFC.

Jon Jones cumpre um ano de suspensão depois do envolvimento no caso de doping. Ele estará apto a voltar a lutar a partir de julho.

Daniel Cormier enfrenta Anthony Johnson em disputa de cinturão dos meio-pesados que acontece neste sábado, em Buffalo, Nova York (EUA), pelo UFC 210. O show ainda terá o combate entre Chris Weidman e Gegard Mousasi.







E MAIS: