Cormier projeta revanche com Jon Jones em sua próxima luta no UFC

Depois de vencer Anthony Johnson por finalização na luta principal do UFC 210, no último dia 8 de abril, Daniel Cormier agora volta suas atenções novamente ao seu maior rival: Jon Jones. Ele acredita que o ex-campeão da divisão deve ser seu próximo adversário no octógono.

Em participação no programa UFC Tonight, Cormier ostentou os três cinturões (um oficial e duas réplicas para cada defesa de título) que conquistou e falou sobre o futuro da categoria.

- Acredito que na minha divisão agora existem dois caras: eu e Jones. Temos Jimi Manuwa, que tem feito um bom trabalho. Mas é entre eu e Jones. Esse cara pode sentar e esperar, ele ganhou boas lutas. Mas será eu e Jones, os dois melhores lutadores do mundo. Jones foi o único cara a me vencer e como competidor eu quero enfrentá-lo. Eu apenas não sei se ele me quer como primeira luta depois de ficar tanto tempo sem lutar. Vimos o que aconteceu quando ele enfrentou Ovince St Preux. Ele não foi bem. Parecia Bambi quando nasceu. Vamos ver - analisou.

Daniel Cormier soma um cartel de 19 vitórias e apenas uma derrota na carreira. Ele defendeu o cinturão dos meio-pesados pela segunda vez consecutiva no UFC 210. Jon Jones, que já o venceu, em janeiro de 2015, cumpre suspensão pelo caso de doping flagrado em julho passado e estará liberado para lutar em julho deste ano.





E MAIS: