Cormier dá ultimato para Jones aceitar revanche no UFC em julho

Daniel Cormier parece estar perdendo a paciência com Jon Jones. Depois de declarar que está disposto a encarar o maior rival no dia 29 de julho, em Anaheim (EUA), pelo UFC 214, e ter o apoio do presidente do Ultimate Dana White, o campeão dos meio-pesados reclamou da demora de Jones para dar uma reposta em relação ao combate.

Em participação no programa UFC Tonight, Cormier deu um ultimato a Jones ao falar sobre a possível revanche entre eles dentro do octógono do UFC.

- Aceite a luta comigo, Jon Jones. "Não existem lutas de aquecimento". Se você é um cara que dominou a divisão, por que não voltar e tentar recuperar o título? Venha encontrar seu amigo DC. Vamos dar um show a todos em Anaheim. Ele tem que voltar e ser batido por mim dessa vez. Ou nos enfrentamos agora ou ele não vai me enfrentar. São as minhas regras. Sou o campeão. Vou batê-lo no dia 29 de julho - disparou Cormier.

Daniel Cormier vem de vitória por finalização contra Anthony Johnson. Jones ainda cumpre suspensão pelo envolvimento em caso de doping flagrado em julho do ano passado. Ele estará liberado no início de julho.





E MAIS: