Cormier chama Jones de 'bombado', e rival responde: 'Fiz de você minha p...'

A rivalidade entre Daniel Cormier e Jon Jones não para. Via Twitter, os dois trocaram farpas no último fim de semana e dispararam acusações sobre o passado e também a respeito do primeiro confronto entre ambos, realizado em janeiro de 2015.

Depois de um seguidor dizer que gostaria de ver Jones nocauteando Cormier, o atual campeão dos meio-pesados respondeu e provocou o rival.

- Ele não vai (nocautear). Ele não tem essa habilidade. Nunca teve. Nem quando estava bombado levantando 272kg conseguiu nocautear Ovince St Preux - provocou o campeão, prontamente respondido por Jones.

- Você realmente acha que tomei esteroides ou isso é apenas outra coisa que você diz para si mesmo para dormir melhor depois que eu fiz de você para sempre a minha p... - rebateu.

Cormier respondeu o rival e afirmou que Jones tem usado esteroides sua vida inteira no esporte.

- Você se escondeu da Usada (Agência Antidoping dos Estados Unidos). Sim, você usou esteroides. Você sempre usou esteroides. Você tentou me trapacear, então cale a boca - finalizou.











O presidente do UFC Dana White anunciou que caso Jon Jones esteja apto a voltar a lutar, a revanche contra Cormier deve acontecer no dia 29 de julho, pelo UFC 214.

E MAIS: