Cormier: 'Anderson Silva foi a luta mais fácil da minha carreira toda'

Enfrentar aquele que é considerado o maior lutador de todos os tempos do MMA não é para todos. Mais do que isso, dizer que Anderson Silva foi "a luta mais fácil de sua carreira" é ainda mais raro. Mas Daniel Cormier, atual campeão dos meio-pesados do UFC, o fez.

Segundo o dono do cinturão até 93kg, em conferência por telefone para promover o UFC 210, Spider, rival de confronto realizado no UFC 200, em julho do ano passado, foi a luta menos complicada de sua carreira toda.

- Lutei com Anderson Silva com dois dias de aviso e bati um cara que a a maioria das pessoas consideram como o maior de todos os tempos. Não havia perigo naquela luta. Aquela foi a luta mais fácil da minha carreira toda. Não sei como perdi meu tempo. Ainda consigo derrubar a hora que eu quiser - afirmou, recordando que Spider substituiu Jon Jones a dois dias do evento.

Ele se sente agora um lutador melhor para a revanche com Anthony Johnson, no dia 8 de abril, em Buffalo (EUA).

- Sinto que sou um lutador melhor hoje do que era na primeira luta (com Johnson). Agora tive uma preparação de 12 semanas. Será pior do que da primeira vez - projetou o campeão.

Daniel Cormier faz revanche com Anthony Johnson no dia 8 de abril, em Buffalo, Nova York (EUA), pelo UFC 210. No mesmo show, Chris Weidman e Gegard Mousasi se encaram pelos médios.









E MAIS: