Coritiba x Fluminense: onde assistir, desfalques e prováveis escalações

Fluminense e Coritiba se enfrentam neste domingo, às 16h, no Couto Pereira (Lucas Merçon/Fluminense FC)


Neste domingo, o Brasileirão volta a campo para a quarta rodada. O Coritiba recebe o Fluminense, às 16h, no Estádio Couto Pereira. Na décima classificação, o Coxa acumula 10 jogos de invencibilidade em casa e contará com retornos. O Tricolor, por outro lado, fará o primeiro jogo sem o comando de Abel Braga. O elenco será dirigido por Marcão, que assumiu como técnico interino, e também terá a volta de Nonato, que foi desfalque na partida contra o Internacional. A partida será transmitida pela Rede Globo, Premiere e Tempo Real do LANCE!

O Coritiba vem confiante para o jogo. Destaques da equipe, Léo Gamalho e Andrey devem entrar em campo. Os atletas haviam ficado fora de partidas pela Copa do Brasil, contra o Santos, e Brasileirão, diante do Atlético-MG. Por outro lado, Natanael e Warley serão os desfalques do time, uma vez que ambos estão em tratamento após lesão. Pablo Garcia retornou aos treinos, mas não deve atuar no Couto Pereira, assim como Tony Anderson, que sentiu dores na sola do pé e aguarda avaliação do departamento médico do clube.

Marcão terá um desfalque certo para o duelo. Felipe Melo, que passou por cirurgia no joelho, voltou a treinar com bola mas ainda não deve atuar. Cris Silva, que estava se recuperando de um resfriado, pode ser mais um retorno. Além do lateral-esquerdo, o Fluminense poderá contar com Nonato, que não atuou contra o Inter por uma cláusula contratual do empréstimo do jogador. A equipe tem uma vitória, um empate e uma derrota no Brasileirão.

FICHA TÉCNICA
Coritiba x Fluminense

Data/Hora: 01/05, às 16h
​Local: Estádio Couto Pereira (PR)
​Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
​Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/SP) e Neuza Ines Back (FIFA/SP)
Árbitro de vídeo: ​Wagner Reway (PB)
Onde assistir: Rede Globo, Premiere e Tempo Real do

CORITIBA (Técnico: Gustavo Morínigo)
Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Andrey e Robinho (Régis); Igor Paixão, Alef Manga e Clayton (Léo Gamalho).
Pendurados: Ninguém.
​Desfalques: Natanael (recuperação após cirurgia na perna direita), Warley (dores na coxa), Tony Anderson e Pablo Garcia (em transição)
Suspensos: Ninguém.

FLUMINENSE (Técnico: Marcão)
​Fábio; Nino, David Braz; Calegari (Samuel Xavier), André, Martinelli, Marlon (Cris Silva), PH Ganso; Caio Paulista (Luiz Henrique), Willian (Jhon Arias) e Cano.
Pendurados: Ninguém.
Desfalques: Felipe Melo (em transição), John Kennedy (cirurgia no pé) e Luan Freitas (cirurgia no joelho direito).
Suspensos: Ninguém.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos