Coritiba x Flamengo: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Gabigol vai pro jogo?

·2 minuto de leitura

Nesta quinta-feira (10), o Coritiba vai receber o Flamengo no Couto Pereira, às 19h de Brasília, pela partida de ida da Terceira Fase da Copa do Brasil. Em má fase, o Coxa larga como azarão no torneio mais democrático do país, mas pretende surpreender a todos. Do outro lado, o Mais Querido “descansou” nos últimos 10 dias e agora quer ir com força máxima da tradicional competição nacional. Saiba abaixo tudo sobre essa decisão.

Onde assistir e outras informações:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A partida da noite desta quinta-feira (10) entre Coritiba e Flamengo vai ser exibida em dois canais: no SporTV e na Premiere, ambos na TV Fechada.

Local: Couto Pereira, Curitiba, Paraná
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio
VAR: sem VAR

Prováveis escalações

Coritiba

O Coritiba entrou como azarão na Copa do Brasil. | Buda Mendes/Getty Images
O Coritiba entrou como azarão na Copa do Brasil. | Buda Mendes/Getty Images

Provável escalação: Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castan e Natanael; Willian Farias, Val, Matheus Sales e Rafinha; Waguininho e Léo Gamalho.

Informações adicionais: Gustavo Morínigo tem três ausências para o embate da Copa do Brasil: Jhony Douglas, Igor Paixão e Henrique.

Flamengo

Sem parte do elenco, o Flamengo tenta largar bem na Copa do Brasil. | Wagner Meier/Getty Images
Sem parte do elenco, o Flamengo tenta largar bem na Copa do Brasil. | Wagner Meier/Getty Images

Provável escalação: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gomes, Everton Ribeiro (Michael) e Vitinho; Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

Informações adicionais: sem Rogério Ceni, Maurício Souza não vai contar com oito peças no Couto Pereira: César, Isla, Rodrigo Caio, Gerson, Thiago Maia, Arrascaeta e Pedro. Gabigol também não deve ir a campo.

Como chegam as equipes ao duelo

Coritiba e Flamengo abrem os primeiros 90 minutos da decisão da Copa do Brasil no Couto Pereira. | Buda Mendes/Getty Images
Coritiba e Flamengo abrem os primeiros 90 minutos da decisão da Copa do Brasil no Couto Pereira. | Buda Mendes/Getty Images

O Coritiba não chega à Terceira Fase da Copa do Brasil em um bom momento. Com cinco derrotas nas últimas sete partidas, o Alviverde não largou bem na nova temporada, tendo sido eliminado precocemente até do Campeonato Paranaense. Agora, porém, é decisão nacional e o Coxa vai tentar se superar.

O Flamengo, por sua vez, caminha sem maiores complicações. Favorito, o Rubro-Negro não perde há quase dois meses. São 8 vitórias e 5 empates nas últimas 13 partidas. Estreando na Copa do Brasil de 2021, o Mais Querido quer exercer o seu favoritismo e conseguir o acesso às oitavas de final da competição.

Últimos resultados

Coritiba

Londrina 1 x 0 Coritiba (09/05)

Coritiba 1 x 1 Cianorte (12/05)

Rio Branco-PR 2 x 1 Coritiba (15/05)

Coritiba 2 x 0 Avaí (29/05)

Botafogo 2 x 0 Coritiba (05/06)

Flamengo

Fluminense 1 x 1 Flamengo (15/05)

Flamengo 2 x 2 LDU (19/05)

Flamengo 3 x 1 Fluminense (22/05)

Flamengo 0 x 0 Vélez Sarsfield (27/05)

Flamengo 1 x 0 Palmeiras (30/05)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos