Coritiba x Atlético-GO | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Coxa sem seu artilheiro

Antonio Mota
·3 minuto de leitura

Neste sábado (31), o Coritiba vai enfrentar o Atlético Goianiense, no Estádio Couto Pereira, às 19h (de Brasília), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vice-lanterna, o Coxa tem 16 pontos e luta para não acabar o 1º turno da competição na zona de rebaixamento. Do outro lado, o Dragão ocupa uma parte da tabela menos tensa, mas ainda preocupante: 11º, com 22 pontos.

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Coritiba x Atlético-GO
Motivo: Jogo de ida da 2ª fase da Copa Sul-Americana
Data: 31 de outubro de 2020
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba, Paraná
Árbitro: Daniel Nobre Bins
VAR: Jean Pierre Goncalves Lima
Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

Coritiba

O Coritiba precisa ganhar e secar outras equipes para terminar o primeiro turno fora do Z-4 do Brasileirão. | Alexandre Schneider/Getty Images
O Coritiba precisa ganhar e secar outras equipes para terminar o primeiro turno fora do Z-4 do Brasileirão. | Alexandre Schneider/Getty Images

Provável equipe: Wilson; Natanael (Matheus Sales), Nathan Silva, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Galdezani, Yan Sasse e Giovanni Augusto; Cerutti (Nathan ou Neílton) e Rodrigo Muniz.

Informações adicionais: o interino Pachequinho deve fazer algumas mudanças no Coxa, incluindo no ataque, já que o artilheiro Robson, suspenso, não pode jogar. Além disso, o treinador também tem desfalques: Rhodolfo, Rafinha, Nathan Ribeiro, lesionados.

Atlético Goianiense

O Dragão segue sem um treinador. | Buda Mendes/Getty Images
O Dragão segue sem um treinador. | Buda Mendes/Getty Images

Provável equipe: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Baralhas (Willian Maranhão), Marlon Freitas e Chico; Janderson, Zé Roberto e Gustavo Ferrareis.

Informações adicionais: Eduardo Souza tem força máxima e vai com tudo contra o Coxa.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Campanha e últimos resultados

Sem vencer há duas partidas e com apenas duas vitórias nos últimos dez jogos, o Coritiba vem ‘se arrastando’ no Campeonato Brasileiro e na temporada. Pressionado, o clube precisar dar uma resposta imediata, de preferência já contra o Dragão, para tentar embalar na segunda metade da competição.

Do outro lado, o Atlético Goianiense também passa por um momento difícil, com 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos, mas tem um pouco mais de tranquilidade por não estar na zona da degola. A derrota para o Internacional, em casa, na Copa do Brasil, porém, colocou uma tensão entra no rubro-negro.

Coritiba
Grêmio 2 x 1 Coritiba (07/10)
Coritiba 0 x 0 Fortaleza (10/10)
Palmeiras 1 x 3 Coritiba (14/10)
Coritiba 1 x 2 Santos (17/10)
Ceará 2 x 1 Coritiba (24/10)

Atlético Goianiense
Atlético-GO 2 x 1 Red Bull Bragantino (11/10)
Santos 0 x 1 Atlético-GO (14/10)
Atlético-GO 1 x 1 Athletico-PR (17/10)
Atlético-GO 0 x 3 Palmeiras (25/10)
Atlético-GO 1 x 2 Internacional (28/10)