Coritiba vence Foz do Iguaçu com tranquilidade no Paranaense

Chancellor marcou um dos gols do Coritiba (Foto: Twitter oficial do Coritiba)


O Coritiba precisou de 45 minutos para conseguir garantir a vitória sobre o Foz do Iguaçu, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. O time comandado por Antonio Oliveira venceu pelo placar de 3 a 0.

Com o resultado, o Coxa-Branca está na liderança do Campeonato Paranaense, empatado com seis pontos ao lado do rival Athletico Paranaense, perdendo no saldo de gols (5 contra 4).

O Coritiba foi o dono do primeiro tempo. Com maior posse de bola, o Coxa controlou a partida e balançou as redes três vezes. Na primeira, Alef Manga guardou em cobrança de pênalti. Depois, Rodrigo Pinho fez bonita jogada individual e deu um tapa para vencer o goleiro. Na reta final, Chancellor, de cabeça, fez o terceiro Alviverde.

> Confira as últimas notícias do mercado da bola no Lance!

Na volta do intervalo, Manga fez grande jogada pela esquerda e cruzou na área. Régis aparece com espaço, ganha do goleiro e finaliza. Quase na linha, o zagueiro Clau cortou e salvou o Foz. Foi a melhor chance da equipe na segunda etapa, que depois apenas administrou o resultado.