Coritiba recebe o Jotinha para encostar na liderança

Em recuperação, focado apenas na disputa do Campeonato Paranaense 2017, o Coritiba recebe neste sábado o JMalucelli, às 16 horas (de Brasília), no estádio Couto Pereira. O Alviverde tenta se aproximar da liderança, de olho na próxima fase e na disputa pelo título que restou para o primeiro semestre.

Mais uma vez o Coxa não poderá repetir sua escalação, algo que ainda não aconteceu, aliás, nesta temporada. O zagueiro Walisson Maia é o novo desfalque, vetado pelo departamento médico com uma entorse no joelho. Juninho seria a primeira opção, mas é dúvida, ainda se recuperando de uma pancada no pé. Com isso, Geovane surge como sério candidato à vaga na defesa.

As constantes mexidas atrapalham o processo de evolução e Pachequinho admite que o ideal no momento é não mudar demais na busca por entrosamento. “O ideal é não mexer. Apesar que cada jogo você ter uma estratégia, algumas mudanças são naturais. Mas quanto mais manter o padrão, melhor será o conjunto”, avaliou.

O Jotinha segue na sua luta para escapar do rebaixamento após perder 16 pontos por conta do caso Getterson. O time está na lanterna, com menos três pontos, e precisa somar pontos na reta final da competição para conseguir se recuperar e evitar a degola. E o principal destaque do time e esperança para reagir é o mesmo Getterson, o principal goleador da equipe do Barigui.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X JMALUCELLI

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 11 de março de 2017, sábado

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz

Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggebaum

CORITIBA: Wilson; Rodrigo Ramos, Werley, Juninho (Geovane) e Carlinhos; Jonas, Anderson e Thiago Lopes; Rildo, Henrique Almeida e Kleber.

Técnico: Pachequinho (interino)

JMALUCELLI: Fabrício; Cristóvam, Alex, Tiago e Eltinho; Wellington,Paulinho e Tomas, Getterson, Santiago e Jenison.

Técnico: Luciano Gusso