Coritiba passa por cima do União Beltrão e se isola na liderança do Paranaense

Futebol Latino
LANCE!
Foto: Divulgação/Coritiba
Foto: Divulgação/Coritiba


Em partida que poderia acabar ficando mais complicada para o Coritiba na tarde desse sábado (8) frente ao União Beltrão no Couto Pereira, o segundo tempo veio para transformar a realidade da apertada vitória em uma acachapante goleada por 6 a 1 e dar a liderança isolada do Campeonato Paranaense ao Verdão.

O começo de jogo já foi de festa para o torcedor no Alto da Glória pois, com quatro minutos de partida, o meio-campista Ruy pegou bem o rebote após corte da zaga adversária e abriu a contagem para o Verdão.


Entretanto, aos 12, o time de Francisco Beltrão mostrou que queria complicar a vida dos anfitriões com estilo quando Sato acertou uma bicicleta e deixou tudo igual. Antes do intervalo, o Coxa amenizou a situação quando Rafinha recebeu passe de Renê Júnior e marcou o segundo do Alviverde na partida.

No tempo complementar, a resistência apresentada pelo União Beltrão não deu as caras e o ataque da equipe de Eduardo Barroca "esbanjou" eficiência para tornar uma partida apertada em goleada.

Aos oito e aos nove, Sassá e Rafinha aumentaram a conta para 4 a 1 e já deixavam a vantagem do Coritiba bastante confortável. Contudo, ainda houve tempo para que Sassá fizesse mais um aos 29 e Thiago Lopes, com 34 minutos, fechasse a contagem no Couto Pereira.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também