Coritiba negocia a renovação de quatro atletas do elenco

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


Após acertar a permanência do técnico Eduardo Barroca, o Coritiba trabalha para contratar jogadores e peso e segurar peças importantes que ajudaram a equipe na campanha do acesso na Série B.

De acordo com o presidente Samir Namur, o Coxa negocia com quatro jogadores: o zagueiro Sabino, o volante Matheus Sales, o meia Giovanni e o atacante Wanderley.

'Estamos tendo um cuidado de só fazer as confirmações quando estiverem assinadas. Neste momento, jogadores e agentes estão de férias e a burocracia dos contratos acabam demorando um pouco. Por isso não anunciamos algumas renovações, que estão basicamente certas. Matheus Sales, Sabino, Giovanni e Wanderley, são atletas que têm suas renovações bastante encaminhadas, faltam detalhes, que são de chegar o contrato e assinar’, disse o cartola, em entrevista à Rádio Coxa.

Outro que estava nesta lista, o zagueiro Natan Ribeiro, chegou a um acordo com o Coritiba e assegurou a sua permanência para a próxima temporada.

Na próxima temporada, além do Campeonato Brasileiro, o Coritiba tem no calendário as disputas do Estadual e Copa do Brasil.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também