Coritiba encara o Cascavel tentando aumentar vantagem

Vice-líder na primeira fase do Campeonato Paranaense 2017, o Coritiba inicia sua participação nas quartas de final neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Arnaldo Bussato, diante do Cascavel. Favorito a uma vaga nas semis, o Alviverde tentará voltar para o Alto da Glória com um bom resultado e, em casa, definir sem sustos.

O Coxa vem de derrota no meio de semana para o Londrina em partida a qual atuou co o time totalmente desfigurado por conta dos desfalques. Agora, o técnico Pachequinho espera contar com vários retornos para remontar a equipes que estava em ascensão dentro da competição e quer embalar de vez rumo à conquista do título.

Para o zagueiro Walisson Maia, chegou a hora da equipe coxa-branca mostrar sua força, a começar por uma grande apresentação no oeste do Estado. “Na segunda fase é mata-mata, com dois jogos de suma importância. Vamos procurar fazer o bom resultado fora para fazer uma vantagem boa. Chegamos mais fortes, mais preparado, mais maduro. Já passamos por muita dificuldade, altos e baixos”, analisou.

A Cobra foi uma das últimas equipes a garantir vaga. Até a última rodada ainda corria o risco de rebaixamento, mas fez sua parte e beliscou uma das vagas. Agora, precisa mostrar um futebol melhor caso queria sonhar com algo mais, mesmo que seja uma vaga na Série D do Brasileirão ou ser o melhor do interior. Por isso, o duelo em casa é considerado determinante para alcançar esses objetivos.

FICHA TÉCNICA

CASCAVEL X CORITIBA

Local: Estádio Municipal Arnaldo Bussato, em Cascavel (PR)

Data: 02 de abril de 2017, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes

Assistentes: Rafael trombeta e Eduardo Luis Teixeira furiatti

CASCAVEL: Darci; Rauen, João, Vitor Carcalho (Sorbara), Marco, Henrique, Everton, Charles, Roncato (Anderson Tasca), Laionel e Wesley (Felipe Fumaça).

Técnico: Karmino Colombino

CORITIBA: Wilson; Rodrigo Ramos, Walisson Maia, Werley e William Matheus; Edinho, Alan Santos, Anderson (Tiago Real) e Iago Dias; Neto Berola e Kleber (Filigrana)

.Técnico: Pachequinho