Coritiba Crocodiles bate HP Paraná e vai enfrentar o Guarulhos Rhynos na semifinal do Brasileiro da CBFA

Letícia Moura - Croco manteve os 100% de aproveitamento na competição nacional


No clássico paranaense que valia uma vaga nas semifinais do Campeonato Brasileiro promovido pela CBFA, o Coritiba Crocodiles superou o HP Paraná por 22 a 0, na tarde deste sábado (29/10), no Croco Stadium, em Curitiba-PR e se classificou para a próxima fase da competição nacional. Com o resultado, o líder da fase de grupos vai enfrentar o Guarulhos Rhynos, novamente em casa.

Contra o rival paranaense, o Coritiba Crocodiles conquistou a 11ª vitória na história do clássico estadual, conforme informações do Perfil do Instagram Mapa do FABR.

Coritiba Crocodiles e Guarulho Rhynos já se enfrentaram nesta edição do Campeonato Brasileiro da CBFA. Em jogo no Croco Stadium, os campeões paranaenses não tomaram conhecimento dos paulistas e venceram por 45 a 7.

Além de Cortiba Crocodiles e Guarulhos Rhynos, o Rio Preto Weilers também já se garantiu entre os quatro melhores do Brasileiro da CBFA. O último semifinalista sai do confronto entre Galo FA e Flamengo Imperadores que irão medir forças no Centro de Treinamento Esportivo da UFMG, em Belo Horizonte, no dia 5 de novembro.