Coritiba busca reencontrar caminho da vitória contra o Londrina

Gazeta Press

Neste sábado, em partida válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba visita o Londrina. A bola rola a partir das 11h e o Coxa precisa voltar a vencer caso ainda queira brigar pelo título. A equipe comandada por Umberto Louzer não vence há quatro partidas.

Londrina já teve boa fase na Série B, mas agora não vence há oito jogos (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O Londrina está em uma fase pior ainda. São oito jogos sem vitória na Série B, sendo seis empates e duas derrotas. O time teve uma boa arrancada no início da competição e manteve-se no G4 até a oitava rodada. A partir de então, os resultados desandaram. No momento, o Tubarão ocupa a 13ª colocação, com 25 pontos conquistados.

Para a partida deste sábado, o técnico Claudio Tencati não terá nenhum desfalque expressivo e ainda contará com a possibilidade de escalar reforços recém-contratados. O zagueiro Lucas Costa e o lateral-esquerdo Juninho estão disponíveis para atuar e podem entrar no time titular.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA X Coritiba

Local: Estádio do Café, Londrina (PR)

Data: 14 de setembro de 2019 (sábado)

Horário: 11h (de Brasília)

Árbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR)

Auxiliares: Jefferson Cleiton Piva e João Fabio Machado (PR)

LONDRINA: Alex Muralha; Diogo Mateus, Rafael Lima, Thalisson Kelven e William Matheus; Vitor Carvalho, Juan Alano, Giovanni, Thiago Lopes e Rafinha; Igor Jesus.

Técnico: Claudio Tencatti


CORITIBA: César; Alemão, Lucas Costa, Léo Rigo (Wallace) e Juninho; Germano, Anderson Leite e Higor Leite; Victor Daniel, Júnior Pirambu e Luidy.

Técnico: Umberto Louzer

Leia também