Coritiba acerta com os gêmeos Vinicius e Guilherme Roeder para o Sub-20

·1 minuto de leitura


Os irmãos gêmeos Vinicius e Guilherme Roeder vão reforçar o Coritiba na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes desta temporada. Os dois jogadores de 18 anos que estavam no arquirrival Paraná assinaram seus respectivos contratos com o Coxa na tarde da última quarta-feira (19) após a realização de exames médicos.

>Tabela do Coritiba nas primeiras rodadas da Série B

Vinícius, atacante, e o irmão Guilherme, lateral-direito, assinaram acordos com validade por três anos.

- Estamos muito felizes e satisfeitos com a negociação e essa oportunidade aos garotos no Coritiba. E o Paraná manteve um percentual dos direitos econômicos - declarou o empresário de ambos, Ruan Casemiro Stefankowski.

O Coritiba está no Grupo B do Brasileirão de Aspirantes, ao lado de Avaí, Bahia, CRB, Fluminense, Fortaleza, Bragantino e Santos. Na primeira fase, os times enfrentam os adversárioas do Grupo A. O Coxa estreia no dia 10 de junho, contra o Juventude, em casa. Os quatro melhores de cada grupo avançam.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos