Corinthians x Rangers: Timão se despede da Florida Cup com uma mudança na equipe

Com uma mudança em relação ao time que jogou o primeiro tempo da vitória sobre o PSV, nos pênaltis, o Corinthians encara o Rangers, da Escócia, neste sábado (12), às 16h (horário de Brasília), em Orlando, no jogo que marca a despedida da equipe da quarta edição da Florida Cup: sai Juninho Capixaba e entre Guilherme Romão.

A mudança acontece por conta do fato de Juninho Capixaba não poder atuar na estreia no Campeonato Paulista na próxima quarta-feira (17), às 21h45 (de Brasília), no Pacaembu, por não ter sido regularizado a tempo.

Assim, o Timão iniciará o duelo com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Gabriel; Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson; Kazim.

Rodriguinho Corinthians PSV Florida Cup 10012018

(Foto: Florida Cup/Divulgação)

Ao contrário do duelo contra os holandeses, porém, o comandante do Timão não mudará toda a equipe no intervalo. A ideia é utilizar por cerca de 60 minutos, trocando jogadores ao longo do segundo tempo. Lucca, insatisfeito por ter sido tratado como moeda de troca, Pedrinho e alguns outros atletas que não entraram diante do PSV devem receber uma chance.

Após o duelo, a delegação alvinegra retorna para o Brasil com desembarque previsto em São Paulo para a manhã de domingo.