Corinthians x Ponte Preta | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Timão sem 19 atletas

Nathalia Almeida
·2 minuto de leitura

Esfacelado pelo segundo surto de Covid-19 em seus bastidores, o Corinthians tenta se superar na manhã deste domingo (7), quando recebe a Ponte Preta pela terceira rodada do Paulistão 2021.

Com uma formação recheada de garotos da base, o Timão aposta no retrospecto amplamente favorável contra o rival campineiro, que jamais venceu um jogo na casa alvinegra.

A seguir, todos os detalhes e informações sobre esta partida:

Ficha técnica e onde assistir:

Miguel Schincariol/Getty Images
Miguel Schincariol/Getty Images

Ficha técnica: Corinthians x Ponte Preta
Motivo: 3ª rodada do Paulistão 2021
Data: 7 de março de 2021
Hora: 11h (de Brasília)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Árbitro: Raphael Claus
Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

Corinthians

Brasileirao Series A: Corinthians v Vasco da Gama | Alexandre Schneider/Getty Images
Brasileirao Series A: Corinthians v Vasco da Gama | Alexandre Schneider/Getty Images

Provável equipe: Matheus Donelli; Bruno Méndez, Jemerson, Gil, Guilherme Biro (João Victor); Cantillo, Roni, Cazares; Mateus Vital, Jô, Rodrigo Varanda.

Informações adicionais: Mancini está tendo que 'se virar' para colocar um time em campo neste início de temporada 2021. Ao todo, o Timão não pode contar com nada menos do que 19 atletas de seu elenco, entre lesionados e contaminados pela Covid-19: Danilo Avelar, Ruan Oliveira, Gustavo Mantuan, Léo Santos, Léo Natel e Gustavo Mosquito são as baixas por motivos físicos, enquanto Cássio, Caíque França, Guilherme, Raul Gustavo, Fábio Santos, Fagner, Lucas Piton, Xavier, Camacho, Gabriel, Ramiro, Cauê e Vitinho estão em isolamento.

Ponte Preta

Miguel Schincariol/Getty Images
Miguel Schincariol/Getty Images

Provável equipe: Ygor Vinhas; Apodi, Ruan Renato, Luizão e Yuri; Dawhan, Vini Locatelli e Renan Mota; Moisés, Paulo Sérgio e Pedrinho.

Informações adicionais: O técnico Fábio Moreno também lida com baixas em seu plantel, mas obviamente em menor proporção se comparado ao seu adversário da rodada. São quatro ausências no elenco campineiro: Pedrão, Rayan, Barreto e Camilo, todos com Covid-19.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Últimos resultados

Sem saber o que é vitória há um mês - são sete partidas consecutivas sem conseguir sair de campo com os três pontos -, o Timão tenta seu primeiro triunfo no Campeonato Paulista 2021. Nos dois primeiros jogos da competição, empates contra Red Bull Bragantino (0 a 0) e Palmeiras (2 a 2).

A Ponte Preta também não faz um bom início de temporada, tendo conquistado apenas um ponto em seis possíveis nas duas primeiras rodadas do Estadual: empate contra o Novorizontino (1 a 1) e derrota para o Santo André (1 a 0).