Corinthians x Palmeiras | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; clássico sem boa parte das estrelas

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

Na quinta-feira passada, o Corinthians entrou em campo em partida decisiva do Campeonato Brasileiro. No domingo, o Palmeiras disputou o primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Isso tudo pela temporada 2020. Pois agora ambos se voltam para um clássico válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista de 2021. Sim, tem dérbi nesta quarta, em Itaquera.

Alexandre Schneider/Getty Images
Alexandre Schneider/Getty Images

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Corinthians x Palmeiras

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Paulista

Data: 03/03/2021

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Árbitra: Edina Alves Batista (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Onde assistir: Premiere

Pool/Getty Images
Pool/Getty Images

Prováveis escalações

Corinthians

NORBERTO DUARTE/Getty Images
NORBERTO DUARTE/Getty Images

Provável equipe: Matheus Donelli; Bruno Méndez, Jemerson, Gil e Lucas Piton; Xavier, Cantillo, Léo Natel (Otero), Cazares e Mateus Vital; Rodrigo Varanda.

Informações adicionais: Cássio, Guilherme, Fábio Santos, Fagner, Gabriel, Ramiro, Cauê e Vitinho, todos com Covid-19, estão fora. Além disso, Jô e Gustavo Mosquito, com problemas físicos, e Walter, que foi para o Cuiabá, ficam de fora do time comandado por Vagner Mancini.

Palmeiras

Alexandre Schneider/Getty Images
Alexandre Schneider/Getty Images

Provável equipe: Vinicius Silvestre (Jailson); Breno Lopes, Luan, Renan e Victor Luis; Danilo, Gabriel Menino (Esteves) e Gustavo Scarpa; Lucas Lima, Willian e Gabriel Silva.

Informações adicionais: Abel Ferreira cumpre promessa e manda a campo uma equipe bem descaracterizada para iniciar o Estadual. Weverton, Marcos Rocha, Mayke, Gustavo Gómez, Kuscevic, Alan Empereur, Matías Viña, Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Gabriel Veron, Wesley, Rony e Luiz Adriano ainda nem foram inscritos.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Retrospecto

O Corinthians estreou no Paulistão empatando sem gols com o Red Bull Bragantino no último domingo. Já o Palmeiras disputa o seu primeiro compromisso na competição. Em 2020, os rivais fizeram a final do torneio, com o Verdão levando a melhor nos pênaltis.