Corinthians x Internacional: escalações, desfalques e onde assistir

LANCE!
·2 minuto de leitura


Neste sábado, às 19h, Corinthians e Internacional se enfrentam pela 19ª rodada do Brasileirão-2020, na Neo Química Arena. O confronto colocará frente a frente equipes que estão em situações diferentes no campeonato. Enquanto o líder Colorado busca o título simbólico do primeiro turno, o Timão quer se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento e subir na tabela.

Os mandantes chegam para a partida ainda se recuperando da derrota para o América-MG, na última quarta-feira, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Vagner Mancini conta com o desfalque de Jô, que se recupera de contratura na panturrilha, e de Gustavo Mantuan, que sofreu lesão ligamentar no joelho. Enquanto isso, Otero e Fábio Santos voltam para o time.

Líder do Brasileirão pelos critérios de desempate, o Inter quer se manter na ponta na última rodada do primeiro turno e para isso precisa vencer o Corinthians. No duelo, o técnico Eduardo Coudet não poderá contar com Rodrigo Moledo, que se recupera de um desconforto na coxa, mas terá o "reforço" de Victor Cuesta, que cumpriu suspensão diante do Flamengo.

Veja todas as informações sobre a partida:

CORINTHIANS X INTERNACIONAL

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 31/10/2020, às 19h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
VAR: Wagner Reway (PB)
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no LANCE!

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos (Lucas Piton); Xavier, Ramiro e Éderson (Cantillo); Otero, Cazares e Everaldo (Mateus Vital). Técnico: Vagner Mancini.

Desfalques: Jô (contratura na panturrilha) e Gustavo Mantuan (lesão ligamentar no joelho).
Pendurados: Cantillo, Xavier, Camacho, Mateus Vital, Walter, Cássio e Roni

INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet.

Desfalque: Rodrigo Moledo (desconforto na coxa) e Boschilia (lesão ligamentar no joelho)
Pendurados: Marcelo Lomba, Rodrigo Lindoso, Heitor, Nonato e Matheus Jussa