Corinthians x Grêmio: prováveis times, desfalques e onde assistir

LANCE!
·2 minuto de leitura


Neste domingo, às 20h30, Corinthians e Grêmio se enfrentam pela 22ª rodada do Brasileirão-2020, na Neo Química Arena. Com vários desfalques no time titular e até no banco de reservas, o Timão quer a vitória para afastar o risco de voltar ao Z4, já o Tricolor gaúcho poupará alguns de seus titulares pensando no duelo de oitavas de final da Libertadores contra o Guaraní-PAR, nesta quinta.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Os donos da casa novamente terão baixas significativas para entrar em campo, como Jô, Mateus Vital e Jemerson, diagnosticados com Covid-19, e Roni, suspenso pelo terceiro amarelo. Sem contar as baixas como Ramiro, Boselli, Gustavo Silva e Cazares, que passaram a semana em tratamento de lesão. Por outro lado, Fábio Santos, Otero e Xavier voltam a ficar à disposição de Mancini.

Já os visitantes devem ter um time alternativo para enfrentar o Alvinegro. Isso porque Renato Gaúcho tende a poupar praticamente todos os titulares, com exceção de Orejuela e Kannemann, que não poderá jogar pela Libertadores no meio de semana por estar suspenso. Alisson, lesionado, nem viajou para São Paulo. Já Pinares, recém-contratado, pode estrear com a camisa gremista.

Veja todas as informações sobre a partida:

CORINTHIANS X GRÊMIO

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 22/11/2020, às 20h30
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Onde acompanhar: SporTV, Premiere e em tempo real no LANCE!

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Cantillo) e Xavier; Jonathan Cafú (Léo Natel ou Everaldo), Luan e Otero; Matheus Davó. Técnico: Vagner Mancini.

Desfalques: Cazares (estiramento na coxa), Jô (Covid-19), Mateus Vital (Covid-19), Jemerson (Covid-19) e Roni (suspenso), Boselli (lombalgia), Gustavo Silva (estiramento na coxa)

Dúvida: Ramiro (entorse no tornozelo)

Pendurados: Ramiro, Bruno Méndez, Gabriel, Otero, Gil, Cantillo, Camacho, Mateus Vital, Walter e Cássio.

GRÊMIO

Paulo Victor; Orejuela, David Braz, Kannemann e Bruno Cortez; Lucas Silva, Thaciano, Luiz Fernando, Isaque e Everton (Pinares); Diego Churín. Técnico: Renato Gaúcho.

Desfalques: Maicon (lesão muscular), Paulo Miranda (dor muscular) e Alisson (lesão no tornozelo)

Pendurados: Pedro Geromel, Rodrigues, Robinho e Diego Souza