Corinthians x Botafogo-SP: prováveis times, desfalques e onde ver

O último duelo entre as duas equipes foi em julho do ano passado, em Ribeirão Preto. Na ocasião, o Timão levou a melhor e venceu, por 1 a 0 (CELIO MESSIAS/ UAI Foto)
O último duelo entre as duas equipes foi em julho do ano passado, em Ribeirão Preto. Na ocasião, o Timão levou a melhor e venceu, por 1 a 0 (CELIO MESSIAS/ UAI Foto)


Atual tricampeão, o Corinthians inicia sua jornada em busca de mais um título do Campeonato Paulista. Na noite da próxima quinta, às 21h30, o Timão mede forças com o Botafogo, de Ribeirão Preto, na 1ª rodada do estadual. A partida acontecerá na arena do Alvinegro, em Itaquera.

Cheio de mudanças após a chegada do técnico Tiago Nunes, o Corinthians espera estrear com o pé direito no Paulistão. Ao todo, mais de 20 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada. Enquanto isso, o Botafogo tenta surpreender e arrancar um resultado positivo na capital paulista.

Confira todas as informações sobre a partida:

Local:

Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data-Hora: 23 de janeiro de 2020, às 21h30
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Quarto Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
Onde assistir: Sportv e tempo real do L!




CORINTHIANS


Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Camacho e Richard; Ramiro, Luan e Janderson; Mauro Boselli. Técnico: Tiago Nunes

Desfalques: Everaldo e Léo Santos (recuperam a forma física), Danilo Avelar (pubalgia), Michel Macedo (lesão no músculo reto femural) e Victor Cantillo (ainda não foi inscrito).

BOTAFOGO-SP

Darley; Caíque Sá, Reginaldo, Didi e Gílson; Willian Oliveira, Ferreira, Murilo Oliveira, Rafinha e Diego Cardoso; Gustavo Henrique. Técnico: Wagner Lopes

Desfalques:

Guilherme Romão (possui contrato com o Corinthians e está impossibilitado de entrar em campo), Francis e Gabriel Calabres (problemas com a documentação).







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também