Corinthians x Botafogo-SP: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

O terceiro classificado para a semifinal do Campeonato Paulista será definido neste domingo. Após empate sem gols em Ribeirão Preto, Corinthians e Botafogo-SP se enfrentam às 16h, em Itaquera, ambos com força máxima.

O técnico Fabio Carille levará a campo o Timão que considera ser o ideal. Ele contará com o retorno de Fagner, suspenso da última partida, na Copa Sul-Americana, e também com Jadson e Rodriguinho, que vinham queixando-se de dores. Recuperados de lesões, Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto voltam a ficar na reserva.

Já na equipe do interior, o técnico Moacir Júnior não confirma a escalação do zagueiro Filipe, mas deve repetir a formação do jogo de ida.

Novo empate levará a decisão para os pênaltis, mas Carille espera resolver o duelo nos 90 minutos e crê em postura parecida do rival:

- Eles não vêm para levar para os pênaltis, vêm para jogar nosso erro e ganhar nos 90 minutos. Eles têm o Francis, que tem qualidade, é uma equipe que faz bem a ligação direta, tem qualidade. Temos que estar atentos - alertou.

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 9/4/17 - 16h
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Luiz Alberto Andrini Nogueira.
Onde acompanhar: Globo, Premiere e em tempo real no LANCE!

CORINTHIANS (técnico: Fábio Carille)
















BOTAFOGO-SP: Neneca, Samuel Santos, Filipe, Gualberto e Fernandinho; Bileu, Marcão Silva, Diego Pituca e Rafael Bastos; Francis e Marcão. Técnico: Moacir Júnior.

Desfalques: Pedro Henrique e Kazim.

Palpitão: na redação do LANCE!, 86% das pessoas acreditam na vitória do Corinthians. Os outros 14% apostam em classificação do time do interior.



E MAIS: