Corinthians x Atlético-GO: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Retorno no Timão

·2 minuto de leitura

Corinthians e Atlético-GO duas vezes na mesma semana? Sim! Desta vez, a partida será válida pelo jogo de ida da Copa do Brasil. As equipes se enfrentaram na estreia do Brasileirão - e primeiro jogo de ambos treinadores -, onde o Dragão saiu na frente e anotou 1 a 0, gol de Zé Roberto. O Timão terá um retorno importante no plantel, enquanto seu adversário deve repetir a mesma escalação.

Vale vaga, dinheiro e tranquilidade aos seus respectivos novos comandantes. A seguir, todos os detalhes e informações sobre este confronto:

Onde assistir e demais informações:

Corinthians não conseguiu balançar as redes na estreia do Brasileirão. | NELSON ALMEIDA/Getty Images
Corinthians não conseguiu balançar as redes na estreia do Brasileirão. | NELSON ALMEIDA/Getty Images

A partida entre Corinthians e Atlético-GO, válida pela 3ª fase da Copa do Brasil, terá transmissão da TV Globo e SporTV.

Data e hora: Quarta-feira, 02 de junho, às 21h30 de Brasília
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
VAR: Não há árbitro de vídeo nesta fase da competição

Prováveis escalações

Corinthians

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Cássio; Fagner, Gil (João Victor), Raul e Lucas Piton; Gabriel, Cantillo e Luan; Gustavo Mosquito, Jô (Ramiro) e Mateus Vital.

Informações adicionais: O volante Gabriel retorna ao plantel de Sylvinho e poderá formar dupla com Cantillo. São desfalques confirmados: Xavier e Ruan Oliveira (em processo de transição); além de Cauê, Jemerson, Danilo Avelar e Gustavo Mantuan, todos lesionados.

Atlético-GO

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder e Igor Cairús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Ronald, Zé Roberto e Natanael.

Informações adicionais: Eduardo Barroca deve vir a campo com os mesmos jogadores que estrearam diante do próprio Alvinegro. Estão fora de combate: Janderson e André Luís (pertencem ao Corinthians e não podem atuar por questões contratuais); além de Arthur Gomes e Kozlinski (departamento médico).

Como chegam as equipes ao duelo

Timão e Dragão caíram na primeira fase da Copa Sul-Americana. | MARCELO MANERA/Getty Images
Timão e Dragão caíram na primeira fase da Copa Sul-Americana. | MARCELO MANERA/Getty Images

Depois de estrear com derrota no Brasileirão, Sylvinho, novo comandante do Corinthians, está ainda mais pressionado, afinal, a atuação desconexa do Timão rendeu muitas críticas ao longo da semana. Agora, os mesmos clubes se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil, sendo que não haverão grandes mudanças no elenco. O duo João Paulo e Zé Roberto segue como grande arma do Dragão.

Os times vão receber R$ 1,7 milhão da CBF pela participação nesta etapa. Quem avançar às oitavas, embolsa mais R$ 2,7 milhões.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos